Apartamento 1 dormitório semimobiliado no Residencial Torre de Pedra, localizado entre as cidades de Canela e Gramado. Lugar espetacular para morar ou investir. Apartamento com um quarto, sala 2 ambientes, cozinha com móveis sob medida, banheiro social completo, calefação e radiadores, esperas de tv e internet, acabamento em gesso, piso de madeira de lei e box de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento 1 dormitório semimobiliado no Residencial Torre de Pedra, localizado entre as cidades de Canela e Gramado. Lugar espetacular para morar ou investir. Apartamento com um quarto, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social completo, calefação e radiadores, esperas de tv e internet, acabamento em gesso, piso de madeira de lei e box de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento 1 dormitório semimobiliado no Residencial Torre de Pedra, localizado entre as cidades de Canela e Gramado. Lugar espetacular para morar ou investir. Apartamento com um quarto, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social completo, calefação e radiadores, esperas de tv e internet, acabamento em gesso, piso de madeira de lei e box de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento 1 dormitório semimobiliado no Residencial Torre de Pedra, localizado entre as cidades de Canela e Gramado. Lugar espetacular para morar ou investir. Apartamento com um quarto, sala 2 ambientes, cozinha com móveis sob medida, banheiro social completo, calefação e radiadores, esperas de tv e internet, acabamento em gesso, piso de madeira de lei e box de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento no Condomínio Edifício Piazza, em Nova Petrópolis/RS. Empreendimento espetacular para você morar com todo o conforto e qualidade de vida que você sempre sonhou na Serra Gaúcha. Apartamento de 63m² com 2 quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala de estar, jantar e cozinha integradas, espera para lareira, área de serviço, churrasqueira, vaga de garagem e energia solar nas áreas comuns. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento todo mobiliado e com box de garagem no Residencial Vivace. Excelente localização no Olaria, um dos melhores bairros para morar ou investir em Camaquã/RS. Apartamento 52m² no 3º andar, com 2 quartos, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, churrasqueira e box de garagem coberto. Todos os cômodos com acabamento de ótimo padrão e mobiliados conforme fotos. Aceita financiamento em todos os bancos. Solicite simulação com nossos corretores. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Excelente apartamento no Residencial Dom Igor, um dos melhores condomínios para se morar no Centro de Camaquã. Apartamento semimobiliado de 61,37m² de área útil com 2 quartos, sala de estar ampla, cozinha planejada com churrasqueira, área de serviço, banheiro social, sacada e 2 vagas de garagem uma atrás da outra com 20,70m². O condomínio possui elevador, interfone, segurança eletrônica em todo o prédio, salão de festas, mercado self-service, portão eletrônico e estacionamento coberto. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamento 3 dormitórios no residencial Edifício Maria Antônia, em excelente localização no bairro Olaria, Camaquã/RS. Apartamento térreo com 109m², semimobiliado, 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro completo com box, sala de estar e de jantar conjugada com cozinha, área de serviço, churrasqueira e vaga de garagem com cobertura. Aceita financiamento, imóvel e veículo no negócio. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamento 2 dormitórios mobiliado no Centro de Arambaré/RS. Excelente localização a apenas 200m da lagoa. Apartamento 2 dormitórios, sendo um suíte, ar-condicionado nos 2 quartos (somente frio) e espera para ar na sala, cama box, banheiro social, sala e cozinha conjugada, sacada com churrasqueira, cozinha completa, área de serviço e vaga de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Excelente apartamento no Edifício The Sun, localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre/RS. Apartamento em andar alto com 68,6m², 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, sala de estar, cozinha, sacada e vaga de garagem coberta. Edifício de estrutura fantástica, conta com piscina, quadra poliesportiva, espaço infantil, academia, salão de jogos, 4 churrasqueiras de uso comum, elevadores, interfone, portão eletrônico e espaço de lazer. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento espetacular todo mobiliado no Condomínio Ilhas Canárias, localizado no bairro Vila Nova, em Camaquã/RS. Apartamento com 74m², 2 dormitórios, todo mobiliado com móveis planejados de excelente padrão, sala 2 ambientes, ar-condicionado na sala e quartos, com água quente na cozinha, lavanderia e banheiro. Box de garagem individual com área de 14,51m². Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos no Residencial Álvaro Leivas II. Localização espetacular no bairro Olaria, em Camaquã/RS. Imóveis em fase de obras. Previsão de entrega para início de 2027. Apartamento no 2º andar com 62,76m². Possui 2 quartos, banheiro social, sala ampla, cozinha/área de serviço, terraço e vaga de garagem. Aceita entrada + parcelamento até a entrega. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Lindo apartamento no Residencial 20 de Setembro. Excelente localização no bairro Olaria, a poucas quadras do IFSul. Apartamento de 79,05m² com 2 quartos e um banheiro, sendo um dos quartos com sacada, sala ampla com sacada, cozinha planejada e vaga de garagem coberta. Sacadas fechadas com vidro. Aceitamos financiamento em todos os bancos. Solicite simulação com nossos corretores. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamento 2 dormitórios amplo com área de 156,40m² em excelente localização no centro de Camaquã/RS. Próximo do hospital e de todos os tipos de comércio e serviços. Apartamento com 2 quartos, com opção de fazer um terceiro, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, cozinha com churrasqueira, lavabo, banheiro social, varanda, área de serviço, sem vaga de garagem. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos no Residencial Álvaro Leivas II. Localização espetacular no bairro Olaria, em Camaquã/RS. Imóveis em fase de obras. Previsão de entrega para início de 2027. Apartamento no 2º andar com 52,23m². Possui 2 quartos, banheiro social, sala ampla, cozinha/área de serviço, varanda e vaga de garagem. Aceita entrada + parcelamento até a entrega. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos no Residencial Álvaro Leivas II. Localização espetacular no bairro Olaria, em Camaquã/RS. Imóveis em fase de obras. Previsão de entrega para início de 2027. Apartamento no 3º andar com 52,23m². Possui 2 quartos, banheiro social, sala ampla, cozinha/área de serviço e vaga de garagem. Aceita entrada + parcelamento até a entrega. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos no Residencial Álvaro Leivas II. Localização espetacular no bairro Olaria, em Camaquã/RS. Imóveis em fase de obras. Previsão de entrega para início de 2027. Apartamento no 3º andar com 52,23m². Possui 2 quartos, banheiro social, sala ampla, cozinha/área de serviço e vaga de garagem. Aceita entrada + parcelamento até a entrega. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos espetaculares no Residencial Dom Mariano, novo condomínio no bairro Oliveira, em Camaquã/RS. Apartamento no 2º piso com 54,02m² + vaga de garagem 12,5m². Possui 2 quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala de estar ampla com iluminação natural, cozinha com churrasqueira, sacada fechada com vidro, área de serviço e vaga de garagem nos fundos do prédio. Aceitamos financiamento em todos os bancos. Solicite simulação com nossos corretores. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamentos novos espetaculares no Residencial Dom Mariano, novo condomínio no bairro Oliveira, em Camaquã/RS. Apartamento no 2º piso com 52,78m² + vaga de garagem 12,5m². Possui 2 quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala de estar ampla com iluminação natural, cozinha com churrasqueira, sacada fechada com vidro, área de serviço e vaga de garagem nos fundos do prédio. Aceitamos financiamento em todos os bancos. Solicite simulação com nossos corretores. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Apartamento duplex 2 dormitórios todo mobiliado e com 2 vagas de garagem em excelente localização no condomínio Residencial Jardim Olaria, em Camaquã/RS. Imóvel de 2 pisos com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, lavanderia, sacada, pátio nos fundos e 2 vagas de garagem cobertas. Condomínio possui estacionamento, portão eletrônico, playground para crianças e salão de festas. Entre em contato e faça sua proposta. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp